Merry Christmas

C.E.T.N. \o/ Turma 102/2008 \o/

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Profile-Júlia

Name: Julia de Senna Pereira
Birth: 05.06
Height: 1,55m
Right-handed or left-handed: right-handed
Favorite animal: dog,dolphin
favorite color: pink
favorite drink: coca-cola
Favorite meal:pizza,lasanha, xis, churrasco...eu gosto de tudo.
Hobbies: escutar musica,eu gosto de assistir futebol...
Perfume:morena flor, humor
Habit:mexer no cabelo e balançar o pé
Favorite actor or actress: tanto faz
Favorite movie: um amor para recordar,velocidade maxima...eu olho todos os tipos
Favorite author:john grogan-Marley e eu
Favorite song:Iris-gogo dolls,Sem ar-D'black
Favorite band:Guns N´Roses...
Main quality:ser amiga,engraçada,fiel...
Worst failing:as vezes falo demais, me irrito com facilidade.
What makes you smile?o amor,estar com meu amigos...
What makes you cry?quando me magoam.
Fears: de barata e de perder pessoas que amo...
Who you admire? meus pais

Julia Pereira



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Amigos são como anjos que levantam nossos pés quando não conseguimos voar!!!!!!!!!Beijinhuxxxxx ass:Nandinha!!!!!!!!1

    ResponderExcluir