Merry Christmas

C.E.T.N. \o/ Turma 102/2008 \o/

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Profile-Jéssica

~>Name: Jéssica
~>Birth: August, 06th 1991
~>Hight: 1,50
~>Right-handed or left-handed: Hight-handed
~>Favorite animal: Dog
~>Favorite color: Pink
~>Favorite drink: Coke
~>Favorite meal: potato chips, hot-dog
~>Hobbies: Estar sempre no msn
~>Perfume: Krisca
~>Favorite actor or actress: Geovana Antonele
~>Favorite Movie: O casamento do meu melhor amigo
~>Favorite song: Come clean
~>Favorite band: Hilary duff, Jojo
~>Main quality: Ser amiga de verdade
~>Wost failing: Ser preguiçosa
~>What makes you smile? Quando eu vejo meus amigos felizes
~>What makes you Cry? Quando me decepciono com as pessoas
~>Fear: De ficar sem meus pais
~>Who you admire: My father


Nenhum comentário:

Postar um comentário