Merry Christmas

C.E.T.N. \o/ Turma 102/2008 \o/

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Friendship - Julia

As vezes pensamos que os amigos verdadeiros são aqueles que estão sempre junto com nos, mas nem sempre é assim...amigo de verdade é aquele que nas horas ruins ouve o que tu tem pra dizer e que não te procura so qndo tu ta de bem ou tem dinheiro mas sim qndo tem vontade. Eu posso dizer que tenho amigos verdadeiros, não muitos mais tenho...as vezes sinto falta de uma amiga que se distanciou não sei porque mas não conversamos mais...tenho saudade das risadas que davamos na aula, das besteiras que nos falava...de tudo.Mas a vida é assim umas pessoas saem de nossas vidas e deixam saudade outras não fazem nenhuma falta. Espero que todos aqueles que sairam da minha vida por algum motivo sejam felizes!!!!!!!!!!!!!!

Julia Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário